"O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.".
Lua Nova, página 272.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo errado


Já teve aquela sensação de que tudo estava bem?
Que você estava no lugar certo, com a pessoa certa e na hora certa?
E depois de um tempo percebe que não era nada disso que estava pensando?
Passei por isso.
Encontrei o paraíso e descobri que era o inferno.
Pulei da ponde no meio do caminho, cai num poço que parecia sem fim.
Quando cheguei ao chão não tinha ninguém para me ajudar, estava escuro.
Até que avistei um jovem rapaz, com sorriso largo.
Ergui minhas mãe e me entreguei a ele.
Segui em um caminho de suspeitas, sem me deixar levar.
Foi bom, durou segundos. Mas segundos que me abriram os olhos.
Hoje ando só e sem destino, apenas caminho.
Sempre em frente.
Avistei um homem de olhos brilhantes, ainda longe, mas radiante.
Espero que ele me encontre.
E que faça de mim a menina de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário