"O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.".
Lua Nova, página 272.

domingo, 26 de setembro de 2010




Já tentou ser alguém que você não é?
Em uma fase da minha vida descobri quem realmente sou e o que me faz bem, porém algumas mudanças drásticas me fizeram retornar a viver de forma inconseqüente. Sendo alguém que não sou e que não me faz bem!
Sei que posso tomar minhas decisões, mas o ser humano erra e eu errei, não só uma, mas muitas vezes.
Hoje aprendi com meus erros e não quero mais comete-los.
Tentarei mais uma vez buscar a felicidade, desta vez sozinha sem ajuda. Quem eu gostaria não pode estar comigo nesse momento.

Entre altos e baixos minha vida segue como um trem desgovernado que pretendo colocar de volta no trilho, por tanto TUDO está prestes a mudar.

Queria tanto você aqui comigo, mas não posso mais viver de sonhos. A realidade é outra e tenho que me adaptar a ela.

Meu amor platônico será mantido, sempre em segredo e com muito carinho. Isso é o que está me mantendo viva.

Minha nova paixão será abandonada se já não me aquece agora, não me fará bem depois.

Preciso de paz, tempo e calma. Tudo irá se encaixar, desenharei um novo caminho, começarei uma nova história.
Quem me faz chorar também me faz sorrir.
Porque é tão horrível querer o que não se pode mais ter? Quem me garante que eu não possa? Porque é tão triste se sentir só? Porque não ficar com quem te faz bem? Não se pode lutar? Porque a respiração de alguém te faz ter milhares de sensações? Seu toque ainda te faz delirar?

Quero ser dois, ser só um é tão chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário