"O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.".
Lua Nova, página 272.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor, até agora não vi o lado bom!


Como me livrar de sentimentos que estão impregnados em mim?
Exclui e-mail mais de 700 e-mails, fotos, videos, poesias, me desfiz de tudo e de nada ajudou.
Não quero mais gostar de você! Preciso que suma da minha vida, faça isso pois não sou forte suficiente para faze-lo.

Desapareça, sem palavras vazias.
e falsos carinhos.

Me recuso a olhar novamente em seus olhos, pois agora encontrarei o verdadeiro.
Aquele que escondeu por todo esse tempo a quem deveria ter me apresentando no começo.

Viver com você foi perfeito. Mas hoje sei que não foi verdadeiro.
Não acredito mais em contos de fadas.

Espero ser forte e livrar minha vida da sua.
Não quero te amar, me odeio por sentir um algo tão puro e bonito por alguém que não merece nenhum sorriso.

Não te quero mais como amante, nem tão pouco como amigo.
Te quero longe o mais longe que for possível.

Vou sofrer, sei que vou, sempre sofro.
Mas será a ultima vez que derramo uma lágrima por você!

Não tenho ódio, apenas não te quero mais.
Espero conseguir te esquecer.
É difícil esquecer alguém que ama com tanta beleza, mas as mentiras, as falsas esperanças ..
Hoje tudo faz sentido.

E que esse seja o ponto final dessa história que por momentos foi tão magnífica e que por muitos outros foi devastadora.

Estou confusa, como sempre fui.
Não sei mais o que pensar, falei, falei. Sei que não quero mais te ver.
Mas o vício de você é tão grande.
Você é minha pior droga, meu doce veneno.

Queria poder te amar, sem medo.
Confiar novamente em você, mas isso não será mais possível.
Sentirei sua falta por mais tosco que isso seja.

Mas é preciso.
Viver sem você, acredito que só isso poderá me ajudar.
Por hora não vou "tomar minha dose de você"

Não sou mais seu brinquedo!


"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo perdido num mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar se não souber voltar ao menos mande notícias cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo. Antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos eu estava aqui o tempo todo só você não viu. Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante. Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar..."

Um comentário: