"O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.".
Lua Nova, página 272.

sábado, 11 de setembro de 2010

Me sinto só



Vinicius de Moraes disse "Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão"

Não busco por algo complicado.
Apenas não quero me sentir só nas noites frias,
admirar o mar sozinha.

Preciso dividir todo esse calor e amor
que me toma o corpo e a mente.

Complete as lacunas criadas pelo tempo.
Entregue-se a mim sem medo,
sem previsão de tempo.

Seja singular em minha vida,
me prenda em seus braços e me leve sem destino.

Criaremos um novo mundo
Independentes de alianças,
vivendo a intensidade do momento.

Cada dia ao seu lado eu viverei de um sonho,
eu não me cansarei de contempla-lo.
Nossos dias juntos serão lembrados.

Mesmo longe não viverei de solidão,
a companhia em meus pensamentos a sanará.
Serei feliz e o farei feliz,
e a tristeza não me tomará.


Eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário