"O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.".
Lua Nova, página 272.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Eu preciso de tempo!
Tomar decisões é tão difícil, principalmente quando você não imagina o que pode acontecer.
Mas sempre gostei de correr riscos, pode ser que agora eu tenha que correr mais alguns.
Eu não sei o que fazer!
Só sei que preciso tanto, que não sei explicar.
Minha vida está prestes a mudar, depois de alguns anos finalmente tudo pode acontecer.
Quero aproveitar cada segundo dessa experiência maluca.
Degustar a vida, preciso disso.

Preciso saber de duas coisas,
se esta afim de mergulhar comigo e o que eu tenho a perder?

Bom, uma eu posso descobrir sozinha, mas a outra preciso da sua ajuda.
Quando souber me avise.
Estarei aqui te esperando.

Um comentário:

  1. noooffaa querida, que profundo... eu estou aqui pode vir UHSHAUSHASUHSH

    ResponderExcluir